Dia 23 tem Bloco da Estação no maior percurso do litoral

Dia 23 tem Bloco da Estação no maior percurso do litoral

Dia 23 tem Bloco da Estação no maior percurso do litoral

O Bloco da Estação, o mais tradicional bloco de carnaval de Peruíbe, desfila no próximo dia 23/02 levando junto milhares de foliões da cidade. São famílias tradicionais e turistas misturados numa grande festa regada de marchinhas antigas e novas e muita alegria.
O bloco foi fundado em 1992 e tem como principal característica a banda de marchas que o acompanha. A banda é formada por músicos remanescentes da primeira banda musical de Peruíbe, a Banda Santa Cecíllia, regida pelo saudoso Maestro Joaquim Xavier Teixeira.

Em seu núcleo o Bloco da Estação traz a tradição dos antigos carnavais de rua de Peruíbe, famosos na região pela animação.

O Bloco da Estação desfila na terça-feira num percurso de quase 3,5km, sendo o maior percurso do litoral. O percurso começa na Estação, vai até a praia e retorna ao ponto inicial.

Percurso do Bloco da Estação

No domingo o Bloco sai as 17h, e a concentração é a partir das 14h no Bairro da Estação, na Rua Maestro Joaquim Xavier Teixeira esquina com 24 de Dezembro. Na terça-feira o Bloco se apresenta parado no mesmo local, a partir das 18h.

Mais informações sobre o bloco podem ser obtidas pelos números (13) 99777 5823 e (13) 99735 4195.


  • Tags:
  • carnaval 2020, bloco da estação

Publicidade
Mídias Sociais
Tempo em Peruíbe
PERUÍBE WEATHER
Publicidade
Update cookies preferences