Prefeitura abre concorrência para os espaços de alimentação da Praça Flórida

Prefeitura abre concorrência para os espaços de alimentação da Praça Flórida

Prefeitura abre concorrência para os espaços de alimentação da Praça Flórida

A Prefeitura de Peruíbe publicou o edital de abertura do processo licitatório para a permissão de uso dos box da praça de alimentação da Praça Flórida. Este é um convite aberto a empreendedores e entusiastas da gastronomia que desejam fazer parte deste vibrante espaço de entretenimento e cultura da cidade de Peruíbe. Para ocupar esses cobiçados box, os interessados devem participar de uma licitação competitiva, onde as melhores ofertas sairão vitoriosas.

Localizada na avenida Padre Anchieta, a Praça Flórida é um ponto de referência em Peruíbe, atraindo milhares de visitantes todos os fins de semana, especialmente durante o verão. Além da praça de alimentação, a Praça Flórida oferece uma variedade de atrações, como quadra de esportes, área coberta para eventos e um espaço dedicado às crianças com brinquedos. É um local renomado na cidade, reconhecido por sua atmosfera alegre e diversificada.

Para participar da licitação e concorrer à permissão de uso dos box na Praça de Alimentação da Praça Flórida, os interessados devem consultar os detalhes completos nos documentos anexados ao edital. Este é uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam se destacar em um ambiente dinâmico e atrair uma clientela diversificada.
Baixe os documentos do Processo Licitatório (https://perui.be/m1ta6DC).

 


  • Tags:
  • praça florida, prefeitura

Publicidade
Mídias Sociais
Tempo em Peruíbe
PERUÍBE WEATHER
Publicidade
Update cookies preferences