Beta

Livre Opinião: Tuca Fumagali

Livre Opinião: Tuca Fumagali

Livre Opinião: Tuca Fumagali

Peruíbe mais turística pode criar novas oportunidades de desenvolvimento

Por Tuca Fumagali

O município de Peruíbe é eminentemente turístico, e precisa de atrativos para poder gerar mais emprego e renda para a população, bem como aumentar sua arrecadação para melhor atender as necessidades de outras áreas da administração pública. Mas, quando faltam investimentos na área do Turismo, o governo municipal deixa que o desenvolvimento e as oportunidades econômicas sigam para outras cidades vizinhas, assim como se tem observado acontecer durante os últimos anos.
Portanto, não há dúvida de que serão bem-vindas e, de fundamental importância, as obras de revitalização e construção de novos equipamentos na região do Parque Turístico, anunciadas ainda esta semana pelo prefeito Luiz Mauricio.
De acordo com o chefe do Executivo, as obras serão realizadas no entorno do Mercado de Peixes, na área de eventos, trapiche do Portinho, mercado antigo, além da reforma do Aquário, construção de uma passarela sobre o jundu (mata de baixa estatura) e uma ponte estaiada de acesso à Praia do Costão.
Importante ressaltar que, os recursos para o projeto serão obtidos por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos - DADETUR, devido a um convênio assinado entre a prefeitura de Peruíbe e o governo do Estado de São Paulo.


  • Tags:
  • peruibe, dadetur, turismo, desenvolvimento

Publicidade
Mídias Sociais
Tempo em Peruíbe
PERUÍBE WEATHER
Publicidade